in

Zona leste de São Paulo terá concurso de Rainha do Carnaval gay

A zona leste de São Paulo terá a sua primeira edição do concurso Rainha Transformista e Transex do Carnaval gay, organizado por Ioio Vieira de Carvalho, Jeise e Jeferson, proprietários do clube "Disturbia", onde será realizado o evento.

Ioio disse à reportagem do A Capa que resolveu fazer na Zona Leste, pois a região é o lugar "menos visado" para esse tipo de concurso e o gênero (transformistas e transex) tem pouca visibilidade no meio. "Queremos dar mais espaço", afirma.

Vieira de Carvalho conta que já há "nove transformistas inscritas e transex deve ter umas cinco". Ela também adianta que quem ainda não se inscreveu no concurso, pode fazer na hora. Mas, para participar, segundo Ioio, a candidata tem que ter "boa comunicação, samba no pé, que é o principal requisito na hora da avaliação e uma fantasia de passista ou de Carnaval".

Ioio diz que quem sair vencedora do concurso vai "ganhar espaço na casa para trabalhar e participar das bandas gays carnavalescas". A organizadora ainda diz que o outro prêmio será a "visibilidade" que o evento vai dar à rainha condecorada.

Serviço:
Primeira Rainha Transformista e Transex do Carnaval Gay da Zona Leste de São Paulo
Onde: Disturbia Club
Quando: sexta-feira (05/02)
Horário: 22h
Endereço: Avenida Sapopemba, 12.645

Série gay “caRIOcas” pede doações para continuar sendo produzida

Natalie Portman “aterrorizada” com sexo lésbico