in

Zelia Duncan vira protagonista de filme com temática lésbica e contracena com Bruna Linzmeyer

A cantora Zelia Duncan virou protagonista do filme “Paciência Selvagem, que tem como temática um romance lésbico. No curta, Zelia vai dar vida a Vange, que será uma motoqueira lésbica, solitária e recém-separada. Um de seus amores no curta será a personagem Rô, interpretada por Bruna Linzmeyer.

O curta é uma homenagem às lésbicas de diversas artes como cinema, poesia e música. E o elenco é composto por atrizes outras quatro atrizes com papéis de destaque. Lorrane Motta (Ângela), Camila Rocha (Alice) e Clarissa Ribeiro (Granado).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Hugo Bonemer posta stories dando beijos bem quentes no namorado

Editoras aceleram impressão de livros LGBT após censura de Crivella