in ,

Xena: a Princesa Guerreira pode voltar em 2016; lésbicas comemoram

Considerado um dos maiores clássicos da TV para a comunidade lésbica desde os anos 90, a série Xena: A Princesa Guerreira pode voltar em uma temporada inédita em 2016.

+ Parada LGBT da Bahia convida dois artistas de peso; saiba

Quem informou foi o site Hollywood Reporter, que alegou que o projeto ainda está em fase inicial pela NBC e que tem como confirmados os produtores da série original, Rob Tapert e Sam Raimi.

A negociação gira em torno se será uma série nova ou um evento especial com apenas alguns episódios. Tanto que a atriz Lucy Lawles, da primeira versão, ainda estuda se irá participar do projeto dentro ou fora das telas.

+ Dá um close na beleza de Nathan Vilela, o jardineiro gato

A série original contou com seis temporadas entre 1995 e 2001. Ela foi exibida no Brasil pelo SBT e tornou-se um clássico lésbico devido ao romance entre Xena (Lucy) e a fiel escudeira Gabrielle (Renee OConnor).

Confira algumas cenas de beijo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ele é bruxo! De cueca, João Almeida exibe pela manhã “atributos” encantadores

Corte Europeia condena Itália por não reconhecer casamento igualitário