in ,

Você sabia? Lady Gaga e Katy Perry são as únicas cantoras pop que receberam o Trevor Awards

O prêmio faz parte do The Trevor Project que tem como objetivo informar e prevenir suicídio entre jovens LGBT.

+Lady Gaga: "Born This Way" é eleito 2º melhor hino gay de todos os tempos; Confira o top 50!

 
Segundo o projeto, Katy e Gaga evitaram milhares de suicídios ao redor do mundo, principalmente com suas músicas Firework e Born this Way
 
O projeto foi fundado em 1998 na cidade de West Hollywood, Califórnia por James Lacesne, Peggy Rajski e Randy Stone. O trio foi responsável pela criação do curta-metragem de 1994 vencedor do Oscar, Trevor.

O curta conta a história de um menino de treze anos de idade gay chamado Trevor, que quando rejeitado por amigos, tenta tirar sua própria vida por conta de sua sexualidade. O filme foi ao ar na televisão americana pelo canal HBO em 1998, e foi quando os criadores perceberam que talvez jovens gays da vida real poderiam estar passando pela mesma situação que o protagonista.

Eles foram tentar descobrir se já existia uma linha de suporte para estar ao ar junto da transmissão do curta, mas perceberam que não havia. Foi quando decidiram criar por conta própria uma organização voltada para o suporte e ajuda para promover a aceitação da juventude LGBT(Q), e formar um grupo de prevenção ao suicídio direcionado a esse grupo.

 
A The Trevor Lifeline se estabilizou através de fundos providos pela The Colin Higgins Foundation e pelos royalties ganhos através da HBO.
 
E aqui no Brasil, para quem vocês daria um Trevor Awards?

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Vem aí mais um Almodóvar! Em “Julieta” diretor faz crítica a religião e as novas relações

R.I.P Estado Laico – Câmara dos Vereadores vira ‘templo’ uma vez por semana em SP