in ,

Vocalista do Scissor Sisters compõe trilha para musical gay

Jake Shears, o tresloucado vocalista da banda Scissor Sisters, decidiu investir no teatro. O cantor compôs as músicas para o espetáculo musical "Tales of the City", atualmente em cartaz nos EUA.

Jake conduziu o trabalho ao lado de John Garden (com ele na foto), tecladista do Scissor nas turnês do grupo. A trilha sonora foi composta especialmente para o espetáculo, que tem direção de Jason Moore – responsável pelo antológico musical politicamente incorreto "Avenue Q" – e texto de Jeff Whitty.

"Tales of the City" nasceu primeiramente como obra literária. Escrita por Armistead Maupin, gay assumido, hoje com 67 anos, foi lançada em uma série de oito livros, entre 1978 e 2010. Em Portugal, a série foi traduzida como "Histórias de São Francisco".

Mas foi mesmo com o título original de "Tales of the City" que a obra tornou-se conhecida, e virou série de TV em 1994, com continuações em 1998 e 2001. A trama conta diversas histórias que se desenrolam em São Francisco, Califórnia, envolvendo personagens LGBT – um deles, uma transexual, Anna Madrigal (interpretada por Olimpia Dukakis na TV).

Jeff Whitty, também autor do texto de "Avenue Q", declarou que considera "Tales of the City" atual, embora o primeiro livro tenha sido lançado em 78. "É chocante como muito pouco mudou", disse ele. "Acho que existe algo de universal nesses personagens que querem encontrar uma família, e serem livres e assumidos".

O musical estreou em São Francisco em maio, no American Conservatory Theatre, e encerra temporada no próximo dia 31 de julho. Quem estiver por lá, deve conferir.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Valéria e Janete do “Zorra Total” podem ganhar programa próprio na Globo

Retomando a vida