in ,

Vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, revela que “vai no céu” quando recebe beijo grego

É meus amigos, não somos apenas nós homossexuais que adoramos o beijo grego, os héteros também curtem, embora muitos relutem admitir. Não é o caso, entretanto, do integrante da Banda Eva, Felipe Pezzoni, que admitiu ir “no céu”, quando alguém passa a linguinha lá. Na ocasião, o cantor falava que não é adepto do fio-terra, durante entrevista à Antonia Fontenelle. “Não curto muito não [fio-terra]. Já tentaram várias vezes”, confessou ele. Mas se o dedinho lá está fora de cogitação, a língua é outra história. “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu… Mas não pode demorar muito”, afirmou ele. Por fim, Felipe Pezzoni, que é pai do pequeno Vicente, fruto do casamento com Rossana Agnoletto, revelou que não é lá muito fã de sexo anal, e que suas posições preferidas na cama são de quatro e “papai e mamãe”. Assista:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Motorista de táxi é multado após expulsar casal gay aos gritos do veículo

Lembra dele? Veja como está Yuri Gaúcho hoje em dia