in ,

Viviany Beleboni da resposta lacradora a pastora que acusa marido de ser gay e pedófilo

A pastora Bianca Toledo anunciou sua separação por conta da suposta homossexualidade e pedofilia do marido

+Vá com Deus! – Após mais um close errado, Ana Paula Valadão diz que vai deixar redes sociais
 

"Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui", disse a pastora em tom de tristeza, em um vídeo publicado por ela nas redes sociais.
 
A pastora e escritora Bianca Toledo anunciou separação do pastor Felipe Heiderich na noite desta terça (5) em um vídeo publicado nas redes sociais. Em tom de tristeza, ela revela que Felipe era homossexual e cometeu pedofilia.
 
“O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”, disse ela, explicando o motivo da separação.
modelo transexual Viviany Beleboni não deixou barato e publicou em sua rede social uma resposta bastante pertinente sobre o caso:

"Mas não é a Igreja de vocês que cura homossexuais?? Como pode isso acontecer , cadê a cura gay glorificação que tira demônios do corpo das pessoas que faz cadeirantes levantarem , que fazem pessoas em menos de uma semana depois de uma "bênção " da igreja de vocês ter prosperidade , vinho milagroso de 1.000 reais abençoar a vida dessas pessoas , o verdadeiro conto de fadas esfregado na cara da sociedade do theatro vergonhoso que vocês fazem estampado na cara da sociedade pra ganharem votos e se promoverem é lamentável que existem pessoas que se dizem religiosas e usam nome e enviadas de deus pra se promover e ganhar votos e voltar pra mídia… falsos profetas surgiram e a cada noticia que a sociedade lê só se tem certeza de como funciona a igreja que pede para seus seguidores doarem o que tem como carros e motos por exemplo onde acabei de ver para dar dinheiro a " igreja" enquanto os que pedem estão chegando de carro do ano e não de metrô… Chico Xavier morreu pobre sem pedir um centavo a ninguém é ajudou milhões de pobres e alguns de vocês fazem templos milionários invés de dar ao povo que precisa …. que adianta templo milionários e na rua ao lado mendigos e pessoas passando frio e necessidade… caráter não tem cura infelizmente para algumas pessoas…"

 
Mas que samba foi esse, hein?!

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Os gays não precisam de ajuda. Eles precisam de respeito”, diz Ivete Sangalo; Veja vídeo

Comum de Dois – Peça tem como ponto chave a relação homoafetiva e um tórrido triângulo amoroso