in ,

Virória! Filipinos elegem transexual ao parlamento pela primeira vez

Os filipinos deram uma cadeira no Congresso dos Deputados a uma transexual, Geraldine Roman, pela primeira vez em sua história, indicaram os resultados provisórios das eleições gerais realizadas na segunda (9).

+Prefeito hasteia bandeira do Orgulho Transexual na sede da prefeitura de Boston
 
Roman, que se candidatou pela província de Bataan, teve mais de 104 mil votos, o que representa 62% dos votos válidos em sua circunscrição.
 
"Estou muito contente, a campanha não foi fácil. É uma satisfação imensa", disse à Agência Efe.
 
"Agora tenho que mostrar a todos meus críticos o quão equivocados estavam, e que não é verdade o que diziam, que os transexuais não servem para nada", acrescentou Roman.
 
A primeira medida que tem em mente é destravar um projeto de lei contra a discriminação que está há nove anos parado no Congresso.
 
"A proposta surgiu para garantir a igualdade das pessoas sem levar em conta a raça, o gênero ou a religião", declarou Roman, quem explicou que existe um artigo da Constituição que defende esse direito, mas está "muito pouco definido e é muito vago".
 
A Igreja Católica, religião de 87% dos cem milhões de habitantes do país, é contrária a reconhecer o coletivo LGBT.
 
Roman, que mudou de sexo há mais de 20 anos, é de uma destacada família política de Bataan, e substituirá sua mãe, Herminia, como representante no Congresso.
 
Seu pai, Antonio Román, já morto, também foi deputado por Bataan entre 1998 e 2007.
 
"Este posto também é um desafio para mim porque tenho que estar à altura dos meus pais e de como eles desempenharam seu trabalho", disse a filipina.
 
Mais de 54,3 milhões de eleitores foram convocados às urnas para escolher presidente, vice-presidente, senadores, congressistas e outros 18 mil cargos dos governos provinciais e locais.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Tiago Abravanel critica declarações da tia Patrícia na TV: ‘Ela foi extremamente infeliz”

Finalmente! Casamento gay é aprovado pelo Congresso da Itália