in ,

Veja vídeo com os melhores momentos do concurso Mister Brasil Diversidade 2011

Passada a poeira da semana da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, repleta de eventos, é o momento de reavaliar tudo o que aconteceu. E um dos acontecimentos foi o Mister Brasil Diversidade 2011.

Foi a segunda edição do evento, que em 2010 estreou elegendo Vítor Abdalla como o gay mais bonito do Brasil. Desta vez, o vencedor foi Antônio Guilherme, o Mister Rondônia.

Com apresentação de Angélica Morango (que também apresentou a edição 2010) e Matheus Carrieri, o concurso recebeu 14 candidatos de vários estados do Brasil. Em segundo lugar ficou o Mister Minas Gerais e, em terceiro, o Mister Santa Catarina.

Confira os melhores momentos a seguir.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Confira dez filmes imperdíveis do Festival Internacional de Cinema LGBT de San Francisco

Léo Áquilla é impedida de se hospedar em hotel de São Paulo