in ,

Treinador sexual cobra R$ 3 mil para assistir e melhorar sua transa

O voyeurismo é uma prática sexual bastante comum, embora muita gente não assuma esse fetiche. O trabalho do treinador sexual Kenneth Play é similar ao que fazem os adeptos da prática voyeur, com a diferença de quê para o profissional assistir sua transa, você terá que desembolsar R$ 3,1 mil. Em entrevista ao jornal ‘The Independent’, Play disse que o valor é de acordo com a quantidade de trabalho que ele tem e tempo que dedica aos seus pacientes. “Busquei um equilíbrio para chegar ao valor da taxa, pois preciso estar feliz e entusiasmado para fazer o meu trabalho, só assim consigo dar o melhor de mim para os casais”. O treinador afirma que no começo realizava sua profissão em locais onde rola sexo explícito, como casas de swing, entretanto, percebeu que não estava dando resultado, pela falta de privacidade que esses locais oferecem. “Algumas pessoas querem ter mais discrição e privacidade, por isso, é necessário uma atenção individual”, conta Play, que atende mais de 50 casais. Play afirma que ajuda as pessoas a adquirirem confiança na cama, principalmente os casais. Segundo afirma, a falta de comunicação entre os pares é um dos principais problemas em uma relação monogâmica, por isso, trabalhar a comunicação, para saber o que cada um deseja ou tem vontade de experimentar, está incluso em seu pacote de ofertas. A terapia é feita em duas sessões no mesmo dia. Primeiro a parte de conversa e interação entre pacientes e profissional. Por fim, o casal deve pôr em prática o que foi ensinado, com ele assistindo, mas sem haver interferência. Ainda segundo o especialista sexual, sexo tântrico e brinquedos sexuais (dildo, vibradores etc.) auxiliam no desempenho sexual. “É importante ser autêntico sobre suas necessidades individuais, pois somos responsáveis por nosso próprio prazer sexual e excitação, colocar essa responsabilidade no parceiro pode confundir a relação e ambos ficarão insatisfeitos”, finaliza.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bem-dotado, vaza nudes do sugar daddy Gianluca Vacchi

Cauã Reymond é flagrado nu em janela de apartamento