in ,

Transexual pode voltar a concorrer ao título de Miss Universo Canadá

Jenna Talackova, de 23 anos, que foi desclassifica do concurso Miss Universo Canadá por ser transexual, poderá voltar à competição.

A organização do Miss Universo, em Nova York, deu indícios de que pode voltar atrás em sua decisão. No entanto, em comunicado, afirmam que Talackova "poderá competir desde que cumpra com as exigências legais de gênero do Canadá, além dos padrões estabelecidos por outras competições internacionais".

Para o advogado da candidata, Joe Arvay, os organizadores não foram claros sobre quais seriam essas "exigências legais". "Não faço ideia do que eles estão falando", declarou.

No site do Miss Universo Canadá diz apenas que as concorrentes ao título devem ser cidadãs canadenses e ter entre 18 e 27 anos.

A eliminação de Jenna Talackova causou grande polêmica. A candidata a Miss realizou sua cirurgia de readequação sexual há 4 anos e faz uso de hormônios desde os 14.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ceará chega à disputa do Mister Brasil Diversidade; conheça o candidato!

Brasil tem recorde de assassinatos de homossexuais em 2011