in ,

Top! Modelo Patricia Velásquez revela que é lésbica em autobiografia

A modelo venezuelana Patricia Velásquez lançou a autobiografia Straight Walk e, aos 44 anos, anunciou ao público que é lésbica.

+ Projeto 'família original' é aprovado e exclui LGBT

Ela contou que a primeira relação com uma mulher ocorreu com a comediante norte-americana Sandra Benhardt.

A top afirma que até tentou ficar com homens, mas que voltou para os braços de Sandra. ""Eu nunca tinha beijado uma mulher", afirma ela, que chegou a namorar a comediante.

Após o término, ela alega que chorou durante dois anos e que contou para a família sobre a orientação sexual. Apesar de saber que existe muito preconceito, Patricia é otimista sobre os direitos LGBT.

+ Nany People fecha contrato com o Multishow para sitcom

"Eu quero pelo menos começar um diálogo. A maré (de preconceito) está mudando", afirmou.

Vale lembrar que, além da bem sucedida carreira de modelo, Patricia também ficou em segundo lugar no concurso Miss Venezuela, em 1989.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Retrocesso: Projeto “família original” é aprovado e exclui famílias LGBT em Roraima

Aos 30, Cristiano Ronaldo posa para campanha de cueca; confira!