in

Timothée Chalamet e Armie Hammer são confirmados em sequência de ‘Me Chame pelo Seu Nome’

Timothée Chalamet
Foto: reprodução

O diretor de Me Chame pelo Seu Nome (2017), Luca Guadagnino, afirmou ao jornal italiano La Repubblica que os atores protagonistas do filme, Timothée Chalamet e Armie Hammer, voltarão a seus papeis na sequência.

“É claro, foi um grande prazer trabalhar [com o elenco]. Todos estarão de volta no novo filme”, disse recentemente, referindo-se também a Michael Stuhlbarg e Esther Garrel.

“Antes do coronavírus, fiz uma viagem aos Estados Unidos para conhecer um roteirista que amo muito, e cujo nome não quero dizer, para conversar sobre um segundo protagonista. Infelizmente, tivemos que pausar [a produção por causa da pandemia].”

Em Me Chame pelo Seu Nome, Chalamet e Hammer interpretaram Elio e Oliver, respectivamente, que vivem um amor de verão no interior da Itália nos anos 1980 – um caso que marca ambos para sempre.

O longa-metragem fez grande sucesso de público e crítica e foi indicado ao Oscar em várias categorias, tendo vencido na de roteiro adaptado. O filme é baseado no livro homônimo de André Aciman – que já escreveu a sequência, Me Encontre, lançada em 2019, em que ambos os personagens se reencontram após muitos anos separados.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Madonna

Madonna doa um milhão de dólares à iniciativas de cura da Covid-19

Pietro Boselli

Em meio à pandemia, Pietro Boselli posa nu para ajudar hospitais; veja as fotos