in ,

Suspeito de matar namorada travesti a facadas é preso em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, prendeu nesta quarta-feira (09), o suspeito de matar a travesti Alessandra a facadas, no dia 07 de abril deste ano. Maicon Micael Cerqueira Nascimento, de 19 anos, foi encontrado em Irará, município a 52 km, do local do crime. As informações são do G1. De acordo com a delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, responsável pela prisão, o jovem foi descoberto após o assassinato, que aconteceu na casa da vítima. O acusado afirmou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima em torno de três meses. Ao todo foram seis golpes de faca com perfurações encontradas no seu corpo, como pescoço e rosto. Após o depoimento, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial da cidade, onde ficará à disposição da justiça. Maicon será julgado pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, já que não foram identificados objetos de valor da vitima, como celular, dinheiro e um relógio.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Novas denúncias de assédio afirmam que ex-técnico da seleção de ginástica filmava os atletas nu

Secadores de banheiro sopram bactérias de coco na sua mão