in ,

Star Trek terá personagem gay em em homenagem a ator gay da primeira versão da saga

Personagem será primeiro abertamente homossexual do universo 'Star trek'.

+Vem aí mais um Almodóvar! Em "Julieta" diretor faz crítica a religião e as novas relações

 
O ator que interpreta Hikaru Sulu no filme "Star Trek: Sem Fronteitas" revelou que o personagem é abertamente gay e casado no novo filme, informou um veículo de comunicação australiano nesta quinta-feira (7).
 
O ator John Cho, que nos novos filmes faz o papel de Sulu, disse ao australiano "Herald Sun" que o membro da tripulação da nave estelar USS Enterprise é casado com um homem e pai de uma filha com seu parceiro.

O personagem foi desempenhado pela primeira vez pelo ator George Takei na série de televisão de 1966 "Star Trek", Takei relevou sua orientação sexual em 2005.
 

Cho disse que o roteirista Simon Pegg e o diretor Justin Lin tomaram a decisão de fazer Sulu gay em homenagem a Takei, de 79 anos, que é abertamente gay e casado na vida real.
A decisão de ter um personagem gay numa franquia longa ocorre num momento em que Hollywood enfrenta uma pressão crescente para incluir mais diversidade nos seus filmes de sucesso. Não há ainda um super-herói ou uma estrela de ação abertamente gay em uma franquia de filmes.
 
"Eu gostei da abordagem, que não é de chamar muito a atenção para isso, espero que nós como espécie vamos nesse caminho, de não politizar as orientações pessoais", afirmou Cho.
 
Alguns fãs de filmes da Marvel divulgaram a hashtag online "Dê ao Capitão América um Namorado", em maio, defendendo uma relação homossexual entre o herói e Bucky Barnes.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Comum de Dois – Peça tem como ponto chave a relação homoafetiva e um tórrido triângulo amoroso

Progresso! Brasil pode ser o primeiro país a desenvolver genérico do Truvada