in

Spin-off de ‘RuPaul’ muda de canal nos Estados Unidos

RuPaul
RuPaul. Foto: Reprodução.

O reality show derivado de RuPaul’s Drag RaceRuPaul’s Drag Race All Stars, mudará de canal de exibição nos Estados Unidos a partir da quinta temporada.

A partir de 5 de junho, ele deixará de ser transmitido pelo VH1 e estará disponível no Showtime, o mesmo canal a cabo das séries ficcionais Queer as FolkThe L World Shameless, entre outras. O Showtime pertence ao conglomerado de mídia ViacomCBS Domestic Media Networks, a mesma casa do VH1, desde o fim de 2019.

Antes de ser exibido pelo VH1, RuPaul’s Drag Race All Stars – focado em competições entre as queens que participaram de Drag Race no passado – já tinha sido uma atração do Logo.

RuPaul’s Drag Race, o icônico e mais importante reality de Mama Ru, continua no VH1. A 12ª temporada estreia em 28 de fevereiro. Não foi anunciada a data de estreia oficial do programa no Brasil.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

África do Sul: professor gay é espancado por pai de aluno

Kesha, Big Freedia

‘Chasing Rainbow’: veja o videoclipe da nova música de Big Freedia e Kesha