in ,

SP: Festival com entrada gratuita terá filmes e peças sobre sexualidade e preconceito

A partir de quinta-feira (25), o espaço Itaú Cultural, em São Paulo, recebe a mostra "Todos os Gêneros – Poéticas da Sexualidade", com entrada gratuita.

A programação traz espetáculos teatrais e performances de artistas de diferentes vertentes, além de filmes e debates. Todas as apresentações giram em torno de questões relacionadas ao gênero, desejo, sexo e preconceito.

Logo na estreia, na quinta-feira (25), acontecerá a exibição dos filmes "Vestido de Laerte" (foto ao lado) e "Dzi Croquettes". O primeiro, de Claudia Priscilla e Pedro Marques, mostra o cartunista Laerte percorrendo um longo caminho pela cidade de São Paulo em busca de um certificado.

Já o segundo trata-se do documentário de Tatiana Issa e Raphael Alvarez que resgata a trajetória dos atores/bailarinos que se tornaram símbolos da contracultura ao confrontar a ditadura no Brasil por meio de ironia e inteligência.

A noite, às 20h, será apresentado o espetáculo de dança "Travesqueens", com Ricardo Marinelli  e Erivelto Viana. Em seguida é a vez de "Uma Flor de Dama", com Silvero Pereira, que mostra o trabalho em cena do ator, que pesquisou durante oito anos o universo das travestis no Ceará.

A mostra traz ainda o filme "Como Esquecer", de Malu de Martinho, que conta com Ana Paula Arósio no papel principal. A personagem da atriz luta para recontruir a vida depois do fim de uma relação amorosa com outra mulher.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço:
"Todos os Gêneros – Poéticas da Sexualidade"
De quinta (25) a domingo (28/07) – Entrada gratuita
Itaú Cultural – Av. Paulista, 149, Bela Vista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Em novo clipe, One Direction se vestem de “coreógrafo gay” e homenageiam Village People; veja!

Anjinho de volta: Lucas Malvacini exibe corpo sarado durante treino de boxe; veja fotos