in ,

“Sou a favor da união civil gay”, diz Dilma Roussef

Em entrevista ao programa "Roda Viva", que foi ao ar pela TV Cultura nesta segunda-feira (28), a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Dilma Roussef, disse que é favorável à união civil entre pessoas do mesmo sexo, fazendo apenas uma ressalva a respeito da união religiosa.

"Sou a favor da união civil [gay]. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar", disse a candidata. Alem da união civil, Dilma disse também que os casais gays devem ter direito à herança.

"Direitos civis básicos, direito à herança e a receber aposentadoria do parceiro, são direitos civis e devem ser reconhecidos de forma civil", declarou Dilma Roussef.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Sigla perigosa: saiba quais são os riscos e as consequências do HPV

Pará tem primeiro casamento gay coletivo