in ,

Simpatizante da comunidade LGBT, atleta belga diz que os jogadores não se assumem por vergonha

O atleta belga Radja Nainggolan, que foi deixado de fora da seleção da Bélgica que disputará a Copa do Mundo na Rússia, emitiu sua opinião sobre a falta de homossexuais assumidos no futebol. Durante entrevista para o programa de TV “Gert Late Night”, um dos mais famosos em seu país, Radja, que é conhecido por seu posicionamento a favor da comunidade LGBT, declarou que a maioria dos jogadores não saem do armário porque têm vergonha. “Os jogadores não se assumem gays porque têm vergonha. Eles não se sentiriam confortáveis. O futebol é conhecido pelas belas mulheres que o rodeiam”, disse o atleta, que sempre combate a homofobia. Uma das irmãs de Nainggolan, Riana, é homossexual e também joga futebol. O meia também já foi visto várias vezes em eventos na Gay Village de Roma acompanhado de amigos


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Antártida terá sua primeira Parada LGBT da história

ENORMEEEE: Mala tamanho GGG de atleta marcando na lycra surpreende e causa frisson