in

Silvio Santos faz piada homofóbica envolvendo personalidades LGBT, como Pabllo Vittar

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos voltou a ser acusado de homofobia, depois de fazer uma brincadeira ofensiva e sem a menor graça, envolvendo personalidades da comunidade LGBT, como Pabllo Vittar.

Na ocasião, durante uma brincadeira do programa por ele apresentado, o empresário citou três nomes, que arremetem a uma coisa em comum e o convidado teria que acertar.

Silvio, então, citou David Brazil, Gominho e a drag queen e todas três teriam como característica em comum o fato de serem “bichas”.

Silvio Santos ignorou o talento dos artistas e, ainda, diminuiu a orientação sexual dos mesmos e, por esse motivo, foi detonado nas redes sociais.

"Meu Deus, coloquei no Silvio Santos por 5 minutos e tava naquele jogo das pistas e as dicas eram Pablo Bittar, Gominho e David Brasil… cada resposta absurda e errada até chegar na certa que era: BICHA. Sim, "bicha", disse um internauta.

"O Silvio Santos tá mesmo se empenhando em destruir a imagem dele no fim da vida. Chamar Pabllo Vitar, David Brasil e Gominho de “bicha” em rede nacional é um abuso sem tamanho", escreveu outro.

"David Brasil; Gominho; Pablo Vittar;

Resposta – Bicha

Eu ainda estou chocado, porém deciso de que não dou mmais audiência ao SBT.

De jeito nenhum… basta, Ratinho, Silvio Santos, Celso.

Ontem eu fiquei com um ódio muito grande, muito", falou um terceiro.

 

Ex-BBB Lucas exibe membro avantajado e web vai à loucura

Casal gay é esfaqueado durante ataque homofóbico: “Só estávamos de mãos dadas”