in ,

Sia homenageia vítimas do massacre em Orlando no clipe de “The Greatest”

A cantora e compositora Sia, lançou "The Greatest" nesta terça (6), com participação do rapper Kendrick Lamar.

+Gaga responde fã ao ser questionada sobre continuação de Telephone: "Ela não quer"

O clipe traz novamente a jovem dançarina performática Maddie Ziegler, que lidera centenas de outras crianças em um vídeo lindo de coreografia impecável.

 
Maddie, que é praticamente o avatar de Sia neste tipo de produção desde a gravação do sucesso "Chandelier", aparece agora com o cabelo curto e preto, em contraste com a pintora colorida que faz no rosto antes de comandar a insurreição de um grupo de crianças. 
 
A mídia especializada sugere que a canção pode ser uma crítica a atual política dos Estados Unidos, a guerra na Síria ou uma homenagem às vítimas do atentado à boate gay de Orlando.
Um dos rumores é que o número de dançarinos no clipe é exatamente o mesmo das vítimas de Orlando, alguém consegue contar?

Em um dos trechos da música a cantora diz:

"Não desista; eu não vou desistir (…)

Estou livre para ser a maior, estou viva
Estou livre para ser a maior aqui esta noite, a maior
A maior, a maior de todas"

Seria "esta noite" uma alusão a balada de Orlando? Independente das intenções da cantora, o fato é que o clipe esta lindo e vale a pena ser conferido:
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Concurso do Miss EUA tem a primeira candidata abertamente lésbica

Lágrimas e muita emoção no encontro entre Katy Perry e fã que sobreviveu ao massacre de Orlando