in

Série com RuPaul, ‘AJ and the Queen’ é cancelada pela Netflix

AJ and the Queen, RuPaul
Foto: Netflix/divulgação

AJ and the Queen, série de comédia protagonizada por RuPaul, foi cancelada pouco após dois meses de estrear. A rainha drag divulgou a decisão da Netflix nesta segunda-feira (9) no Twitter.

“É o fim da estrada para AJ and the Queen. A Netflix decidiu não estender nossa viagem pelas estradas da América”, escreveu RuPaul no tweet. “Obrigada a todos pelo amor e pelo apoio. Estamos todos orgulhosos do trabalho.”

A artista refere-se ao enredo da série ao mencionar “viagens”: no programa, RuPaul interpreta um homem que trabalha como drag e viaja pelos Estados Unidos em um trailer para se recuperar financeiramente após um golpe.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

A Bela e a Fera, Josh Gad, Luke Evans, Gaston

Disney+ fará série com Gaston e personagem gay de ‘A Bela e a Fera’

Madonna música I Rise

Madonna cancela últimos shows da turnê por causa do coronavírus