in

Senhoras de 90 anos revelam como foi celebrar casamento: “Melhor foi o carinho”

Em setembro de 2014, as norte-americanas Alice "Nonie" Dubes, de 90 anos, e Vivian Boyack, de 91, oficializaram o que já estava mais que certo: o casamento de 72 anos. A cerimônia chamou atenção da imprensa e foi divulgada à revelia.

+ Revista diz que Tom Cruise e John Travolta são amantes há 30 anos

Em entrevista, Nonie revelou que conheceu Vivian na faculdade, no Iowa State Teachers College, onde estudavam para ser professoras e viveram durante décadas um amor velado, verdadeiro e intenso.

"Aquilo acontece imediatamente – se é que você me entende. É como um casamento padrão, um menino e uma menina se conhecem… Bem, foi assim com a gente", declarou.

Ao comentar a cerimônia que celebra sete décadas de casamento e que teve a cobertura do The Guardian, elas afirmam que só receberam reações positivas. "A melhor parte foi todo o carinho que nós recebemos como resposta de todas as pessoas. Foi muito bom", declarou Vivian.

+ Papa Francisco pede para almoçar com presidiários gays e transexuais

A reveranda Linda Hunsaker, da Primeira Igreja Cristã, declarou que elas são exemplo a todos os casais. "Eu já fiz vários casamentos com pessoas jovens e infelizmente eu não acredito que todos tenham durado. E essas duas são as que não poderiam estar em um relacionamento? Elas são pessoas modelos".

Atualmente elas vivem em uma casa de repouso.
 

Babilônia: Filho de Teresa e Estela vai enfrentar homofobia da própria namorada

Autora de Harry Potter responde a fã que disse que Dumbledore não parece gay