in ,

Sem rótulos: Coca-Cola tem nova ação para combater o preconceito

A equipe da Coca-Cola de Dubai resolveu ter uma nova ação para falar sobre o combate ao preconceito em geral. E, para isso, ela resolveu remover o próprio rótulo das latinhas de refrigerante.

+ Clube A Lôca comemora 20 anos; ícones revelam histórias

Criada pela agência FP7/DXB, as latas aparecem apenas com as cores vermelho e branco e com a frase: "os rótulos são para as latas, não para as pessoas".

De acordo com o site AdWeek, a agência declarou que "no Oriente Médio, uma região com mais de 200 nacionalidades e um grande número de 'rótulos', que dividem as pessoas, estas latas de Coca-Cola têm o objetivo de passar a mensagem de que o mundo sem rótulos é um mundo sem diferenças".

+ Cantor é vítima de homofobia antes de entrar em cena no Acre

Embora não tenha relação direta com a comunidade LGBT, a campanha faz parte da global "Lets take an extra second", que convida as pessoas ao redor do mundo a reservarem um tempo para conhecer as pessoas e banir os estereótipos e preconceitos em geral.

Uma boa iniciativa para vir ao Brasil, né?

Veja: 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Cantor é vítima de homofobia pouco antes de entrar em cena no Acre

Depois de Justin Bieber, é a vez de John Legend exibir bumbum aos fãs