in ,

Sem apoio da prefeitura, Parada do Rio terá show de Pabllo Vittar e Daniela Mercury

Depois de tantas polêmicas, a 22º Parada LGBT do Rio de Janeiro, segunda maior do país, acontecerá neste domingo, 19. Sem apoio da prefeitura que, sob gestão do evangélico Marcelo Crivella negou recursos, a Parada contou com a ajuda de doações online e de empresas como a Uber e Ambev, além do apoio dos artistas. Subirão aos trios elétricos para animar o desfile que nesta edição tem como tema “Resistindo à LGBTIfobia, fundamentalismo, todas as formas de opressão e em defesa do Rio”, as cantoras Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Preta Gil, Valesca Popuzada, Iza e Lexa. Todas abrirão mão do cachê, de acordo com informações do Grupo Arco-Íris, responsável pela organização do evento. “O grande desafio deste ano é colocar na rua o tema da Parada: a resistência. Num momento em que direitos são retirados, em que o fundamentalismo e conservadorismo avançam, colocar o terceiro maior evento da cidade na rua com esse mote e, ao mesmo tempo envolver artistas, a comunidade e vários movimentos sociais tem nos feito perceber o quão importante é todas as pessoas estarem unidas em um único propósito”, disse o vice-presidente da organização, Marcelle Esteves. A Parada acontecerá no domingo 19, véspera de feriado da Consciência Negra, e marchará pela orla da Zona Sul carioca a partir das 09h, com milhares de pessoas e seis trios elétricos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Associação da Parada LGBT de São Paulo realiza o I Encontro de Saúde/Prevenção IST/AIDS

Itália se torna destino turístico para as celebridades lésbicas