in

São Paulo ganha mais um mega-clube gay; Infinity receberá até 5 mil pessoas aos domingos

São Paulo, a cidade que nunca para, vai ganhar mais um mega-clube gay. Batizado de Infinity, ele comportará até 5 mil pessoas e focará sua programação aos domingos.

O clube é idealizado por Rodrigo Zanardi (foto), responsável também pela Flex. O Infinity ocupará um espaço de eventos aonde foi realizada a última edição da White Party, em dezembro de 2011.

Localizado na Barra Funda, o clube conta com área externa e uma pista gigante, que será chamada de Pista Show, por conta do seu palco luxo.

"O nome Infinity remete à ideia de que a festa nunca acaba, que no domingo tem mais", conta Rodrigo Zanardi. O empresário procurava por um espaço há 2 anos e viu no imóvel da Barra Funda a oportunidade. "Ali temos uma infraestrutura completa. A localização é muito boa, próxima a vários clubes da cidade e o espaço já está regulamentado para receber festas".

A inauguração rola no dia 15 de abril. Na estreia tocam os DJs Felipe Lira, Fabio Marx e Shine. No domingo seguinte o Infinity abre de novo e a partir daí as festas serão quinzenais, sempre aos domingos. A abertura será às 17h30, sem hora para encerrar, dependendo da animação da noite.

"Eventualmente faremos festas especiais em outros dias, às sextas e vésperas de feriado, mas o clube foi pensado para funcionar aos domingos mesmo", explica Zanardi. O empresário também não descarta a realização de afters aos domingos de manhã, mas por enquanto não há nada planejado.

Além dos DJs, o Infinity vai aproveitar seu palco para receber também cantoras e cantores. "Teremos desde artistas que já estão estabelecidos na cena, até outros cantores, vindo de musicais, que podem fazer covers no palco", conta Rodrigo.

O clube também poderá promover festas em parcerias com outros selos nacionais e internacionais. DJs gringos também já estão bookados para o line-up das próximas festas.

A ideia é receber de 3 a 4 mil pessoas a cada domingo. Quando questionado se há todo esse público na cidade, Zanardi acredita que sim. "Aumentou muito o número de pessoas em busca de entretenimento. Há 5, 6 anos, não tínhamos isso. Existia um clube grande e outros menores. Agora temos outros grandes clubes na cidade e vários pequenos, que abrem de quinta a domingo e todos lotam. Por isso acredito que temos esse fôlego para os domingos também".

O espaço também será locado para eventos corporativos e festas de outros segmentos. Enquanto isso, a Flex continua firme e forte na Marquês de São Vicente aos sábados.

E há quem diga que a noite de São Paulo está caída, se isso é estar caída…

Infinity Club
Inauguração dia 15
Local: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

“Mais importante que beijo gay é mostrar afeto entre pessoas do mesmo sexo”, diz autor da Record

Blue Space ganha noite especial no clube Victoria Haus em Brasília; veja fotos