in ,

Sandra de Sá diz que a homossexualidade é como um dom: “Você desenvolve”

A cantora Sandra de Sá foi entrevistada por Marília Gabriela, no programa de Frente Com Gabi, que vai ao ar no domingo (22). E frisou que a homossexualidade não é uma escolha.

+ Ghilherme Lobo diz que diz que papel gay o ajudou a entrar na Globo

"Acho que não tem essa de escolha. É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve", afirmou a artista, que terminou em 2011 o casamento com a produtora Adriana Milagres.

Sandra, que em 2012 afirmou a Roberto Justus que não vê necessidade de dizer que é lésbica, também mudou um pouco o discurso sobre se declarar LGBT: "Se eu tive essa percepção, por que não vive-la? Assumir é tirar um peso de você que não existe".

+ Império: Homofóbico pede perdão ao ex-amante do pai

Ao comentar os 59 anos de idade e 35 de carreira, a cantora afirma que continua de vento em popa. "Sou um 5.9 da melhor qualidade, com tração nas quatro rodas. Quero fazer coisas que não fiz ainda. Agora, nesse trabalho novo, gravei sem banda, só com um DJ".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

DJ Calvin Harris é o corpo (e o volume) da campanha de underwear da Emporio Armani

Alexander Masson posa para revista e surpreende pela beleza exótica