in ,

Saiba quais são os piores estados brasileiros para mulheres, LGBT e negros viverem

Por mais que a fama seja de um país acolhedor, o preconceito é uma realidade do Brasil. A violência contra mulheres, negros e LGBT – e outras populações – é generalizada e todos os dias notícias envolvem tais crimes.

+ "Homofobia e racismo tem o mesmo DNA"

O site Brasil Post organizou um gráfico com os Estados brasileiros piores para viver LGBT (lésbicas, gays bissexuais, travestis, transexuais) mulheres e negros, baseados em pesquisas que refletem a discriminação.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) informa que a possibilidade de um jovem negro ser vítima de homicídio é 3,7 vezes maior que um branco. E que 15 mulheres são assassinadas vítimas de feminicídio a cada 90 minutos.

+ Saiba quando a homofobia também afeta os heterossexuais

Já o levantamento em relação aos gays, de acordo com o relatório divulgado pelo GGB (Grupo Gay da Bahia) um LGBT é vítima de crime de preconceito a cada 28 horas – ou 312 assassinatos somente em 2013.

Confira os gráficos divulgados pelo Brasil Post:

 

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Romagaga diz que É o Tchan plagiou bordão criado por ela; grupo dá a versão

Vai um ruivão delícia aí? Gogo dancer Seth Fornea fica nu para ensaio