in ,

Saiba quais foram os modelos que participaram do Dia Nacional da Roupa Íntima

Na última terça-feira, 13/2, a capital federal parou para assistir a um desfile de homens usando apenas cuecas. Ou melhor, de roupas íntimas, como os organizadores fazem questão de chamar. E nós, concordamos. Roupas íntimas são tão charmosa e essenciais como qualquer outra peça do vestuário. E para chamar atenção da população para esse item tão básico, o pessoal do site de moda Finíssimo (www.finissimo.com.br), de Brasília, decidiu decretar essa data como o “Dia Nacional da Roupa de Baixo”, versão brasileira do “National Underwear Day”, realizado há três anos em Nova York.. O babado foi capa do Correio Braziliense e Jornal de Brasília, os maiores do Centro-Oeste, e saiu na Globo, Record, Band… Enfim, causou. E você deve ter acompanhado pelo sites e notícia. Mas nós fomos atrás também de outra informação: saber quem são os modelos que utilizam tão belas peças. Daniel Silveira, Hugo Giallanza, Pedro Albuquerque, Daniel Duarte, Thiago Macedo e Julien Perricault desfilaram pela rodoviária de Brasília, com a Esplanada ao fundo, distribuindo panfletos com mensagens sobre a importância de se usar uma underwear de qualidade. Na direção, estão os fashionistas Thales Sabino, Thiago Malva e Ricardo Lucas. E eles prometem outra edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo no ano que vem.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Nigéria deve votar lei que torna a homossexualidade crime em março

Confira as dicas das festas que mais vão fazer São Paulo ferver