in ,

Sabedoria popular

O povo brasileiro é sábio, por mais que às vezes prove o contrário. "Não voto em quem distribui santinho e bota cavalete no meio da calçada", disse uma taxista que me trouxe hoje ao trabalho. "Detesto ficar olhando para as caras desses patifes", completou, enfática.

Me surpreendi com a coerência e o teor de protesto da motorista e com as coisas que aprendi sobre direitos da classe, taxa do lixo, entre outros assuntos. Se essa mesma consciência de que não deveríamos votar em político que emporcalha as ruas se refletisse nas urnas, o Brasil seria um país melhor?

"Me colocam três pessoas para votar, mas não voto em nenhuma delas! Isso é opção?", questionou. De fato: ter apenas três candidatos, com ideologias tão distintas, para votar no dia 3 de outubro parece mesmo falta de opção. Ainda mais quando estes três candidatos não apresentaram, pelo menos até agora, nenhuma proposta nova, digna de atenção. Revoltante é o discurso "vamos deixar como está" ou, pior, "os outros também roubam".

"Dizem que brasileiro não sabe votar", protestou a taxista. "Também pudera, tem algum candidato que preste?", concluiu. Concordo, nenhum deles me convenceu até agora, portanto, mais que não saber votar – por ignorância ou falta de opção -, o brasileiro não merece os políticos que tem.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Wanessa ganha destaque entre o público gay com música da novela “Ti-ti-ti”

“Debate Eleitoral”: Programa recebe o candidato Ricardo Montoro