in ,

Romagaga diz que É o Tchan plagiou bordão criado por ela; grupo dá a versão

Romagaga é de fato babado, gritaria e confusão. Depois de se envolver em diversos bafões – como o que acorreu com a jornalista Marília Gabriela – ela acusa o grupo É o Tchan de plagiar o bordão criado por ela, "Colar de Beijos", sem dar os créditos.

+ Homens exibem bumbuns para reproduzir capa de Kim Kardashian

O grupo – que voltou com Compadre Washigton e Beto Jamaica- acaba de lançar a música "Colar de Beijos", e curiosamente começa: "Você que fica copiando as inimigas, toma distraída".

Segundo Romagaga, o bordão foi criado por ela no Instagram e foram os próprios fãs que a alertaram sobre a música durante a participação do grupo no programa Encontro com Fátima Bernardes". Ela afirma que ainda há uma campanha na rede com a hashtag: "ColardeBeijosÉdaRomagaga".

"O bordão está registrado em cartório, assim como a personagem Romagaga. Foi uma criação minha para os vídeos que faço. O que me chateou foi eles não terem dado os créditos e dizer que se inspiraram na Valesca (Popozuda). Todos os famosos, como a Anitta, Preta Gil, Viviane Araújo, Ivete Sangalo, David Brazil, falam o bordão e citam o meu nome nas entrevistas. Estou chateada", conta ao A CAPA.

+ Romagaga perde "ganha-pão" e ri para não chorar

De acordo Romagaga, ela tentou entrar em contato com a assessoria do grupo e pretende solucionar da melhor maneira possível. "Eles poderiam falar que a criação foi minha e até me chamar para o clipe, mas caso não respondam pretendo procurar a Justiça. Gosto do grupo e dancei muito nos anos 90 e 2000. Acho que todo mundo poderia sair ganhando, já que eles querem investir no público gay".

A assessoria do grupo informou ao A CAPA que os vocalistas em nenhum momento alegaram que o bordão foi criados por eles e que também não são responsáveis pela letra, que foi escrita por J. Telles, Artur MouraLeonardo Sacavuzzi, Ebonny Sacavuzzi Mily.

"Portanto, isso não é uma questão nos envolve. Deve ser tratada com os compositores da música. O É o Tchan é um propagador da canção que a banda recebeu e seguiu os tramites legais para a execução. Demais questionamentos devem ser feito a quem compôs”.

Escute a música: 
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Leo Moreira Sá volta a encenar emocionante vivência transexual nos palcos

Saiba quais são os piores estados brasileiros para mulheres, LGBT e negros viverem