in ,

Rod Stewart revela que filho de 7 anos gosta de usar vestidos e ele aprova

Um dos nomes mais importantes da história do pop rock mundial, o cantor Rod Stewart concedeu uma entrevista reveladora às páginas da revista Event, em que falou um pouco sobre a relação com a família, e contou que seu filho de 7 anos gosta de usar roupas femininas.

"Meu filho de sete anos fez um anel de papel e deu para sua namorada", iniciou o famoso. "Mas ele é como eu, um grande romântico", afirmou. "Ele tem se vestido como uma dama e eu queria comprar pra ele uma roupa bonita para o Natal, mas Penn disse 'não o incentive'", completou.

Penn, ou Penny Lancaster, é a atual esposa de Rod Stewart, com quem o artista está casado desde 2007 e são pais de duas crianças, sendo Aiden Patrick, o caçula.

"Eu vi muitas crianças se vestirem de meninas quando eram pequenas, isso não significa nada. E de qualquer forma, se ele for gay, e daí? Precisamos de homens gays no mundo", completou o músico, ressaltando que incentiva seu filho a ser quem ele quiser ser.

É oportuno ressaltou que Rod Stewart iniciou sua carreira ao lado do músico gay de blues Long John Baldry, na década de 1970 e, entre outros, era amigo pessoal de Freddie Mercury.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Vídeo mostra homem assediando passageira em transporte público; assista

Homens ruivos posam pelado para calendário da “Red Hot” e as fotos ficaram maravilhosas