in ,

Representante do Paraná no Mister Brasil Diversidade participa de campeonato de Pole dance

O gato Luiz Queiroz, representante do Paraná no Mister Brasil Diversidade, está se preparando para uma nova disputa: o campeonato paulista de Pole dance, que acontece no dia 4 de agosto, na cidade de São Bernardo do Campo.

A atividade, praticada na grande maioria por mulheres, vem ganhando cada vez mais espaço entre os homens. Se Luiz Queiroz mandar bem na competição, ele parte para o campeonato nacional na cidade de Florianópolis, que antecede a disputa mundial em Londres.

Em entrevista ao site A Capa, o bonitão contou que treina 1h por semana e a maior dificuldade, ao contrário do que muitos pensam, não é a parte física, e sim a emocional.

Confira a entrevista a seguir.

Por que começou a prática do Pole dance?
Comecei em fevereiro desse ano depois que minha amiga procurou algo de diferente para fazer na academia e entrou na aula de pole dance fitness. No entanto, a academia não aceitava que homens participassem das aulas…

Foi aí que minha amiga passou a me mostrar os treinos, visto que eu tinha jeito para o esporte. Notei grandes diferenças no meu corpo, e decidimos então contratar uma professora (Camila Tinoco) para as aulas.

Quanto tempo treina por semana?
Os treinos em geral duram 1 hora. Com  a professora é somente aos sábados, nos domingos treinamos livremente, mas sempre respeitando os limites do corpo.

Qual a maior dificuldade?
A maior dificuldade no Pole dance, pra mim, não é nem a parte física e sim a emocional, devido ao pole não ser muito conhecido e ter um certo preconceito com o homem que o pratica.

No momento em que as pessoas vão conhecendo [o poledance],  percebem o quão grande e serio é, pois desenvolve o corpo e mente, além das competições dentro e fora do pais que necessita de muitos treinos.

Mas a parte física conta, não?
Sim, é uma questão de raciocínio também, que envolve a pratica de encaixar os movimentos na sequencia da música.
 


Sem dúvida, o Pole dance ajuda e muito o corpo!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Minissérie com gato de “Once Upon a Time” em papel gay estreia nos EUA

“Tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que não sou”, afirma Dr. Rey