in ,

Reportagem sobre trans presas do ‘Fantástico’: saiba como escrever para Suzy

Suzy, trans presas
Foto: reprodução

A reportagem sobre a vida de mulheres trans presas do Fantástico (TV Globo), apresentada por Drauzio Varella e exibida no último domingo (1), felizmente tem tido grande repercussão.

Muitos espectadores ficaram sensibilizados com a história de Suzy Oliveira, que cumpre pena na Penitenciária I José Parada Neto, em Guarulhos (SP), e contou ao médico estar sem receber visita há oito anos. Ela disse a Varella:

Na cadeia você é obrigada a se prostituir por uma pasta de dente, um sabonete, um prato de comida.

Em seguida, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) divulgou o endereço do local (veja abaixo) para Suzy receber cartas. E também comunicou que ela recebe 75% do salário mínimo pelo trabalho que exerce dentro da prisão, bem como recebe itens de higiene pessoal da Penitenciária.

Você tem acesso à reportagem no link do primeiro parágrafo desta nota.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Fiuk

Fiuk exibe peitoral sarado em selfie no Instagram; veja

Vladimir Putin

Inaceitável: Putin propõe banimento de casamento na Constituição russa