in ,

Protagonista de Jogos Vorazes fala da importância de héteros se aliarem à causa LGBT

Não há nada mais fofo e gay-friendly que Josh Hutcherson, o protagonista da saga Jogos Vorazes.

O ator, que já afirmou ser "100% hétero, mas quem sabe", participou de um jogo de basquete e falou da organização Straig But Not Narrow, entidade que visa ajudar a comunidade LGBT jovem a ter acessos a computadores.

+ Josh Hutcherson fala sobre se interessar por homens 

"Eu estou começando a campanha doando meus computadores velhos e é incrível saber que isso servirá para ajudar jovens lá fora que antes não tinham acesso à informação e recursos para ajudá-los", declarou.

Durante o discurso, ele atentou para a importância do engajamento de héteros.

+ Ator participa de campanha a favor do casamento gay

"É importante dar as caras e dizer para as pessoas que elas devem ser elas mesmas, amar quem elas quiserem amar e o quanto é importante uma pessoa héteros apoiar a comunidade LGBT", afirmou para todos os presentes no jogo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Rogéria arrasa em comercial e ainda dá cantada em “bofão”

Em nova exposição, artista traz casamento entre príncipes com a benção do Papa Francisco