in ,

Proprietário da revista gay “Têtu” é um dos novos donos do jornal “Le Monde”

"Le Monde", um dos jornais mais tradicionais da França, passou a ser controlado por um novo grupo de empresários. Entre eles está o dono da revista gay "Têtu", Pierre Bergé. Somam-se a Bergé o banqueiro Matthieu Pigasse e Xavier Niel.

A compra do "Le Monde" já era especulada há muito tempo, mas apenas na última segunda-feira (28/06) foi aprovada pelos jornalistas e pela direção do grupo. Em comunicado oficial, o "Le Monde" informou a vitória do trio depois que a Orange-France Telecom e a Nouvel Observateur retiraram as suas ofertas.

A confirmação do novo grupo controlador do "Le Monde" foi recebida com críticas negativas do presidente da França, Nikolas Sarkozy. Na verdade, o nome que incomodou Sarkozy foi o de Pierre Bergé, pois este apoiou ideologicamente e financeiramente a campanha presidencial da socialista Ségoléne Royal, que disputou a presidência da França com Sarkozy em 2007.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Nos Trilhos

Casarão Brasil realiza festa julina gay beneficente