in ,

Promovendo a inclusão, Castro Burger está contratando funcionários LGBT em SP

O número de lésbicas, gays, bissexuais e, principalmente transgêneros que são preteridos em entrevistas de emprego por sua orientação sexual ou identidade de gênero, é alto. Felizmente, as empresas estão se tornando, aos poucos, mais receptivas à diversidade.

Em São Paulo, a Castro Burger que desde seu início promove a inclusão no seu quadro de funcionários, abriu inscrições para LGBTs que estejam em busca de emprego. A lanchonete está localizada no bairro da Liberdade, região central da capital paulista, e liberou o anuncio abaixo:

“Nossa proposta é, além de oferecer lanches incríveis, inclusive, muitos veganos, saladas, ciabattas, sobremesas, shakes e drinks com excelente atendimento, disseminar a ideia de igualdade entre todos aqueles que frequentarem nossa casa. Aqui, todas as pessoas se sentirão acolhidas e respeitadas pelo que são e como são. Independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, peso, credo ou deficiências. Por isso, para a contratação de nossos funcionários e funcionárias, apreciamos as inscrições daqueles que façam parte da comunidade LGBTQ. Caso você se interesse em fazer parte do nosso time, basta preencher os dados na sequência e entraremos em contato assim que necessário”.

 
Boa sorte!

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Querendo mais dinheiro, Pabllo Vittar cancela show de última hora e revolta fãs: Decepcionado

Ministério Público processa SBT em milhões por atitudes machistas de Sílvio Santos