in ,

Projeto divulga Brasil como destino turístico LGBT aos espanhóis

Com a finalidade de divulgar o Brasil como destino turístico LGBT aos espanhóis, a ONG Palco em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (EMbratur) promove entre os dias 16 e 28 de dezembro o projeto "iTrae Tus Colores!".

E, dentre os destinos mais gay-friendly que vão investir, estão Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

+ Conversa de 20 min pode mudar opinião de quem é contra direitos LGBT

De acordo com a assessoria do projeto, Brasília será divulgada como turismo cívico e também pela Parada do Orgulho LGBT. Belo Horizonte será mostrada como uma cidade moderna, com opções de visitas, bem como o Circuito Cultural Praça da Liberdade e a terceira cidade brasileira co mais estabelecimento LGBT.

Já o Rio de Janeiro, que segundo o grupo é o destino mais desejado pelos turistas, será ressaltado pelas belezas naturais, diversidade cultural e por ser o segundo maior roteiro gay do país.

+ Travestis, mulheres transexuais e homens trans farão marcha pela cidadania

"A iniciativa é um passo importante do Brasil para fortalecer-se dentro do turismo LGBT e elevar sua participação em um dos segmentos de mercado de viagens mais importantes", declara Welton Trindade, coordenador do projeto.

TURISMO ESPANHOL EM ALTA

Segundo a Organização Mundial do Turismo, o público LGBT representa 10% dos viajantes e movimenta 15% do faturamento do setor. Além disso, enquanto o mercado mundial de turismo cresce 3,8% ao ano, o segmento avança a 10,3%.

Já o estudo realizado pela Demanda Turística Internacional e pelo Ministério de Turismo e Fundação de Pesquisas Econômicas, em referência ao ano 2012, informa que 25,6% dos espanhóis viajam ao Brasil por motivos de lazer permanecendo 17,9 dias por estadia e tendo um gasto médio diário de US$ 75,28.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Atriz do “Porta dos Fundos” volta a ser apontada como affair de Ana Carolina

Ex-atacante do Palmeiras, Oséas revela por que não posou nu para revista gay