in ,

Projeto de Lei pretende transformar Parada LGBT em Patrimônio Imaterial de SP

Maior Marcha LGBT do mundo, a já tradicional Parada do Orgulho de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais pode se tornar Patrimônio Imaterial da cidade de São Paulo. A vereadora Sâmia Bomfim (PSOL-SP) protocolou na quarta-feira, 14, o Projeto de Lei 399/2017, que pretende transformar a Parada em Patrimônio Imaterial. Co-assina o PL o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP). “Em tempos de retrocessos em direitos conquistados, a realização dessa grande manifestação política e cultural, por liberdade, direitos e resistência, é um alento e precisa ser preservada para que não seja atacada”, declara a vereadora. Se aprovado no legislativo, a Parada passará a ser preservada com base na lei 14.406 de 2007, que instituiu o Programa Permanente de Proteção e Conservação do Patrimônio Imaterial do Município de São Paulo. São considerados Patrimônios Imateriais todas as práticas, representações, expressões, conhecimentos e técnicas transmitidas de geração em geração, gerando um sentimento de identidade e continuidade. A 21º edição do evento que aconteceu no domingo 18, e levou pelo menos 3 milhões às ruas da capital paulista.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Henry Cavill revela que ficou excitado durante gravação de cena de sexo

Em entrevista, Colton Haynes revela que empresário o obrigava a sair com mulheres