in

Preta Gil e Glória Groove lançam série sobre mulheres trans

Preta Gil, Glória Groove e Glamour Garcia terão uma série com quatro mini documentários reunindo mulheres transexuais. A ideia surgiu após o sucesso da música “Só Amor”. As informações são do site UOL.

“Só o Amor é para mim um manifesto que inspira respeito ao próximo, que trata de aceitação da própria identidade e o direito que todos temos de viver em paz na sociedade, sendo o que cada um queira ser”. “Desde que fui convidada a colaborar com essa canção eu senti que havia uma mensagem mais forte, vivemos uma triste estatística de violência, mas se olharmos para o amor e não apenas para a dor, podemos colaborar para que esses números caiam, para que os transexuais tenham empregos dignos e que possamos nos respeitar cada vez mais ao entendermos que todos temos o mesmo direito de ser feliz “, declarou Preta Gil.

“Diariamente recebo mensagens de jovens LGBTQIA+ agradecendo e dizendo o quanto faz a diferença na vida deles o trabalho que venho fazendo, bem como o novo cenário da diversidade na música. Este é um assunto de extrema importância, levando em consideração tamanha intolerância e transfobia em nosso país. Trabalhos como este refletem e reforçam a necessidade de representar as mais diversas narrativas, para que estes discursos cheguem ao grande público através de nossa arte, que é a música”, contou Gloria Groove.

Facebook e Instagram começarão a proibir o uso de emojis como conotação sexual

Cachê da cantora Ludmilla cresce após briga com Anitta