in ,

“Prefiro que meu namorado me traia com um homem”, diz Ariana Grande

A cantora Ariana Grande revelou que uma das 12 músicas de seu mais novo álbum, My Everything, que chega às lojas no dia 25, fala sobre um ex-namorado que a traiu com um homem.

Em entrevista à revista gay britânica Attitude, a artista afirmou que foi ela mesma quem mudou o conteúdo da música Break Your Heart Right Back – que tem sample de I'm Coming Out, de Diana Ross.

"É sobre um menino que trai uma garota com outro rapaz. Isso é um conceito bem divertido. Bem, originalmente, ia ser sobre um menino que trai com uma garota, mas então eu pensei: 'Não, eu quero que seja sobre um rapaz que trai uma garota com outro rapaz'".

+ Irmão gay de Ariana participa do Big Brother dos Estados Unidos

Ariana contou ainda, desta vez para o jornal Metro, que não se importaria se descobrisse que o namorado é gay. Aliás, ela acredita que isso já ocorreu na vida real. 

"A música é uma das minhas favoritas do álbum e é realmente engraçado porque eu acredito que aconteceu comigo. Não estou 100% certa, mas tenho 99,9% de certeza. Eu preferiria que um namorado me traísse com um cara que com uma garota".

Para ela, descobrir que o namorado é gay após uma traição a deixaria aliviada.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Cada vez melhores, Marcos Mion e Kayky Brito exibem tanquinhos sarados para ensaios

Ex-BBB Jonas Sulzbach tira a roupa e se joga na banheira; vem ver