in ,

“Prefiro que eles venham se confessar”, Papa rejeita marginalizar gays em novo livro-entrevista

O papa Francisco condena firmemente a corrupção, porque diz que não é apenas um pecado, e rejeita que os homossexuais sejam marginalizados pela Igreja Católica no primeiro livro-entrevista sobre o pontífice que vai ter lançamento mundial na próxima terça-feira, dia 12.

+Na Indonésia, Transgêneros são acolhidos por escola religiosa mulçumana

Com o título "O nome de Deus é Misericórdia" e escrito pelo italiano Andrea Tornielli, a obra vai ser publicada em mais de 80 países, inclusive no Brasil (Editora Planeta), embora hoje os meios de comunicação italianos já tenham divulgado alguns extratos.

Com relação à corrupção, Francisco critica com firmeza, como já fez em reiteradas ocasiões ao longo do seu pontificado, às pessoas que cometem este crime.

"O corrupto não conhece a humildade, não sente necessidade de ajuda, leva uma vida dupla", expõe.

Em relação aos homossexuais, ele afirma que não devem ser marginalizados e lembra as suas famosas palavras pronunciadas no voo de volta da JMJ, no Rio de Janeiro, a Roma em 2013 quando disse: "Quem sou eu para julgar? Prefiro que as pessoas homossexuais venham se confessar, que fiquem próximas do Senhor, que possamos rezar juntos".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

A música está de Luto – Morre aos 69 anos o cantor David Bowie

Todo molhadinho – Confira o ensaio fotográfico do Ex-BBB Private Adilson Piovan