in ,

Polícia venezuelana recebe treinamento para proteger e lidar melhor com transexuais

Policiais da Venezuela receberam na última quinta-feira um treinamento especial voltado para aprimorar a defesa dos direitos humanos dos homossexuais e transexuais.

De acordo com José Merentes, coordenador geração da Associação Civil, a ação é para que policiais se atentem para o fato de que gays e trans são “cidadãos com os mesmo direitos que a demais população”.

Merentes deixou claro que deve se evitar a discriminação da comunidade LGBT tanto nas ruas como nas dependências policiais. O primeiro treinamento para policiais aconteceu em San Juan de los Morros, capital do estado venezuelano de Guárico (150 quilómetros a sudoeste de Caracas), com base na resolução do Ministério de Interior e Justiça da Venezuela.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Cinema & DVD: Saída do armário e conflitos familiares em “Orações para Bobby”

Mister Brasil Diversidade 2012 já tem quatro candidatos! Saiba como participar