in ,

Polícia prende homem acusado de atirar em quatro travestis em São José do Rio Preto

Na última sexta-feira (17), a polícia de São José do Rio Preto prendeu o homem acusado de matar duas travestis e deixar outras vítimas feridas.

Enquanto passava pela rua Calil Homs, próxima ao aeroporto da cidade, o suspeito foi abordado por uma blitz. De início, o homem se apresentou com RG e CNH falsos, logo notados pela polícia a olho nu, já que a foto estava colada sobre o plástico protetor dos documentos.

Com características semelhantes às relatadas pelas vítimas, a polícia resolveu fazer uma busca na pensão onde ele morava. Por lá, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado, o que já garantiu a prisão em flagrante por porte ilegal de arma.

"Ele negou tudo no primeiro instante, mas quando chegamos na residência, achamos a arma, remédios para impotência, a moto, aí ele confessou, mas disse que agiu sozinho", declarou o major Luís Roberto Vicente da Polícia Militar.

Logo depois, foi descoberto que o suspeito era fugitivo de um presídio do interior de São Paulo, ele já havia sido condenado por estupro e homícidio.

Uma travesti também foi presa como suspeita de ter sido mandante dos crimes. De acordo com a polícia, ela agia como uma "cafetina" cobrando uma taxa de outras travestis para que elas pudessem se prostituir em alguns pontos da cidade. 

 O autor dos disparos e a travesti foram vistos juntos algumas vezes. Todas as vítimas atingidas haviam se negado a pagar a taxa.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Um beijo gay seria um choque para algumas pessoas”, diz ator Daniel Rocha de “Avenida Brasil”

Pepê & Neném vão se apresentar na final do Mister Brasil Diversidade em SP