in ,

Polícia prende grupo de homofóbicos responsável por agredir casal gay em Miami

Quatro suspeitos envolvidos no ataque de um casal gay em Miami Beach se entregaram a polícia. Na ocasião, Luis M. Alonso, Juan C. Lopez, Adonis Diaz e Pablo Reinaldo Romo espancaram Rene Chalarca e seu namorado, Dmitry Logunov, enquanto os dois deixavam a Parada LGBT em Miami. O crime foi gravado em vídeo por câmeras de segurança próximas ao local do ataque. Nas imagens, é possível ver que Rene e Dmitry estavam caminhando de mãos dadas quando os quatro homens se aproximaram, pronunciando ofensas em espanhol. A violência verbal transcendeu e ganhou forma nos corpos das vítimas, que foram derrubados no chão e, em seguida, espancados. Helmut Muller Estrada, que não conhecia nenhum dos envolvidos, mas passava pelo local naquele momento, tentou intervir para evitar o espancamento, mas também foi agredido. Segundo a emissora de TV NBC, ele foi derrubado no chão e sofreu um corte profundo na cabeça. Segundo a polícia de Miami Beach, o grupo se entregou após imagens dos quatro agressores serem compartilhadas nas redes sociais. A Procuradoria do Estado de Miami decidirá se o crime de ódio será adicionado às acusações.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bruno Gagliasso posa só de cueca e arranca suspiros dos internautas

Atletas, Gays e Ativistas, Gus Kenworthy e Adam Rippon fazem Ensaio Sensual juntos