in ,

Polícia prende dois suspeitos de matar jornalista gay em Pernambuco

A polícia de Pernambuco prendeu na quarta-feira (06) dois suspeitos pela morte do jornalista e ativista gay Lucas Cardoso Fortuna, de 28 anos, que foi encontrado na praia de Calhetas, no município do Cabo de Santo Agostinho, próximo a Recife.

De acordo com as investigações, Felipe Maurício da Silva Livino, 20 anos, e Leonardo Manoel da Silva, 18 anos, roubaram e mataram o jovem, que estava na cidade para ser o árbitro de um campeonato de Vôlei.

Segundo a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Lucas Fortuna teria saído da pousada acompanhado por dois homens, em direção às pedras da praia de Calhetas. Por lá, o jornalista teve relação sexual com um dos suspeitos.

Em seguida, os homens teriam assaltado o jornalista, levando um celular e vinte reais que estavam na carteira do jovem. Insatisfeitos com o pouco valor, a dupla começou a espancar o rapaz e depois o jogaram no mar.

Os criminosos tentaram ainda entrar no quarto de Lucas para roubar os seus pertences. No entanto, foram impedidos pela recepcionista da pousada.

Um dos suspeitos foi preso depois de praticar outros roubos na região. Já o segundo foi encontrado com o celular da vítima. O inquérito policial considerou o crime como latrocínio.

De acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), o jornalista morreu afogado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Advogado diz que gay agredido em SP está se fazendo de “coitadinho”; vítima faz vídeo de defesa

Musical “Priscilla, A Rainha do Deserto” faz últimas apresentações em SP nesse fim de semana