in

Polícia de Goiás vai investigar grupo para extermínio de gays

Grupo de extermínio gay em goiás

Depois de um comentário feito no Facebook por um internauta que convocava as pessoas para formar um “grupo de extermínio dos gays” em Goiás, a Polícia Civil do Estado resolveu começar uma investigação.

Durante uma transmissão ao vivo do jornal goiano O Popular, um perfil fez um comentário com ataques homofóbicos junto com um número de Whatsapp para quem quisesse entrar em contato.. “Agora com a vitória do nosso mito Bolsonaro vamos juntos lutar pela família brasileira e por fim nesses filhos do demônio”.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC). E de acordo com a delegada Sabrina Leles Lima Miranda, a pessoa que é identificada no perfil foi ouvida e negou que o perfil seja seu. Ela alegou que criaram um fake com seu nome e foto e que resolveu buscar a delegacia para ajudar na solução do caso.

Ainda segundo a delegada, o responsável pela postagem, quando identificado, pode responder por diversos crimes. Entre eles, ameaça e injúria racial.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pizzaria é processada por negar atendimento para um gay

Taron Egerton Gay

O ator de ‘Rocketman’ Taron Egerton pode ter acabado de sair do armário