Patricia Yurena é a miss mais comentada da atualidade. A bela, que venceu o concurso de beleza Miss Espanha em 2008 e concorreu ao Miss Universo em 2013, revelou ser lésbica no último sábado (25).
E ainda apresentou a namorada ao público.
No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece deitada na cama ao lado da DJ Vansea Cortes e escreveu: "Romeu e Julieta".
Após receber vários parabéns dos fãs e quase 7 mil curtidas, ela escreveu no Twitter: "Obrigada a todos pelos comentários. Publiquei a foto de maneira natural e impulsiva. Agradeço a todos pelo apoio e mais ainda pela alegria em me verem feliz. Obrigada!".
+ Alessandra Maestrini afirma que estava exausta no armário
Patricia, que mora em Tenerife, Ilhas Canárias, foi finalistas do concurso Miss Universo 2013. Ela é a primeira miss a se assumir lésbica na história do concurso tradicional.
Veja fotos do casal:
Romeu e Julieta
Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.
Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!
O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.
Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.