in

Personagem gay Gilvan é assassinado nesta quinta-feira em “Insensato Coração”

Gilvan (Miguel Roncato), personagem que entrou recentemente no núcleo LGBT da novela das 21h "Insensato Coração", será assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (04/08).

O crime acontece a noite. Gilvan resolve fazer uma surpresa para Sueli (Louise Cardoso) enfeitando seu quiosque com bandeirinhas nas cores do arco-íris. Mas, bem no momento em que o garoto está pendurando as bandeiras, surge o grupo de pit boys liderado por Vinicius.

Gilvan percebe que está cercado e pergunta o que eles querem. "Te ensinar a ser homem", responde Vinícius. Em seguida, outros garotos do bando, que é composto por Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes) e Zé Paulo (Daniel Marques) cercam Gilvan e começam a empurrá-lo. O jovem garçom tenta se defender como pode.

No meio da confusão, Vinícius domina Gilvan dando uma "gravata" e o joga para dentro quiosque. Com medo, o garoto crava suas unhas no braço do agressor, que se irrita e começa a espancá-lo. Os outros rapazes que estavam com Vinícius se assustam com a cena e fogem. Os gritos de Gilvan silenciam e Vinícius sai do quiosque e vai embora.

Vereadores de São Luis acusam pastor Silas Malafaia de homofóbico e impedem homenagem

Câmara Municipal de São Paulo aprova Dia do Orgulho Heterossexual