in ,

Pepê & Neném vão se apresentar na final do Mister Brasil Diversidade em SP

A grande final do Mister Brasil Diversidade será no dia 10 de setembro, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

O A Capa já contou que a cantora Lorena Simpson será uma das atrações do evento. Quem também já confirmou presença é a dupla Pepê & Neném.

As fofas, que saíram de vez do armário nesse ano durante uma entrevista para Marília Gabriela, irão apresentar um pocket show na premiação. No repertório, os hits que marcaram a carreira das meninas, como "Mania de Você",  "Nada Me Faz Esquecer" e "Mais uma Vez".

A dupla de Irajá, zona norte do Rio, está super animada com sua participação no concurso. Abaixo você confere um vídeo das fofas em ação no programa "Astros", do SBT.

Finalíssima
Ainda dá tempo de se inscrever no Mister Brasil Diversidade. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa. Para saber mais, clique AQUI. Os interessados podem enviar e-mail para augusto@ibe.com.br.

Mister Brasil Diversidade
10/09 – Segunda – 21h
Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900
Preço: R$ 30


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Polícia prende homem acusado de atirar em quatro travestis em São José do Rio Preto

Livre e Moderna: Fernando de Noronha tem primeiro e agitado fim de semana gay; veja fotos